SIMULADOR DE AVIÃO ANDROID 2019 O MELHOR SIMULADOR DE VOO

Se você curte um bom simulador de voo profissional que tenha várias funções, hoje tenho um perfeito para você.

Galera Gamer, recentemente encontrei este lindo jogo na Play Store com vários comentários positivos, então eu baixei para testar. No início até achei que seria chato, mas depois me surpreendi.

Imagem da captura de tela
O game tem vários tipos de câmeras, entre elas a do painel do avião que na minha opinião é a melhor, dando para você dar zoom e afastar e dando para olhar ao redor. O legal é que o painel ele não é só um foto chapada, ele realmente funciona e dá para ver algumas funções do avião diretamente nele.

Imagem da captura de tela
Outra coisa que me chamou bastante atenção e que diferencia esse jogo de outros simuladores é que você pode comprar aviões e cada um deles você terá que tirar a licença para pilotar. Entre elas, tem várias situações que o jogo vai ir te ensinando como jogar. Por exemplo, decolar e pousar, levar o avião até a pista de pouso e até o desembarque.

Imagem da captura de tela
O game também vai te colocar em diversas situações perigosas e aleatórias, como uma das turbinas falharem e você ter que dar um jeito de pousar sem sofrer um grande acidente.

O mapa do game é enorme, bom, é o mapa do mundo inteiro né, e tem vários aeroportos, até mesmo brasileiros. No meu caso eu comecei em São Paulo, e gostei muito dos aeroportos, pois eles são grandes, o suficiente para você ter que manobrar o avião até o desembarque enquanto outros aviões também estão circulando pelo aeroporto.
O jogo é gratuito e pesa um pouco mais de 81 megas exigindo uma versão android 4.1 ou superior. A avaliação na Google Play Store está no momento de 4.5 estrelas, então já sabe que o jogo é bom né.

Agora eu sei que você está ansioso para jogar este game, por isso não vou ficar aqui falando muito e tomando o seu tempo precioso, o nome do game é Airline Commander e o link está no final do post ou você pode clicar aqui no nome do jogo.

Confira em Vídeo:


Agora se você é Gamer de verdade, me diga nos comentários qual tipo de jogo você prefere para celular, FPS, Simulador, Corrida, você quem me diz.

Não perca as melhores novidades na Foco Game.




TAGS RELACIONADAS:
Simulador de avião 2019 android, simulador de voo para android, simulador de avião android, Simulador de avião para android 2019, novo simulador de avião android, jogo de avião para android, Airline Commander, #FOCOGAME, Simulação de avião para celular android, jogo novo de avião para baixar em mobile gratuito, novo jogo de aeronaves profissionais para jogar em celulares android, novidade 2019, fevereiro 2019, janeiro de 2019, novo game para aparelhos com android, download Airline Commander, Google Play Store simulador de voo android, baixar novo game de aviao de celular,

Comentários