GTA IV PARA ANDROID E IOS DATA DE LANÇAMENTO, DIA, MÊS E ANO

GTA IV poderá ser lançado para Android em breve, mas quando?

Pois é, o game da rockstar está sendo muito aguardado pela galera do Android, muitos querem jogar este incrível jogo assim que possível, porém não sabem a data de lançamento dele.

Bom, eu vou ajudar. Sabemos que cada jogo da Rockstar é lançado depois de 10 anos desde o seu primeiro lançamento. Essa é uma forma da Rockstar homenagear seus games de sucesso, como foi com GTA San Andreas e Bully.

Com base nisso o GTA IV tem uma data de lançamento marcada para Android e iPhone. O game foi lançado pela primeira vez dia 29 de abril de 2008 para videogame, sendo assim GTA IV pode ser liberado para nossos celulares por volta do dia 29 de abril de 2018.

Essa é uma data prevista com base em fatos, mas é claro que o game também pode ser lançado meses depois ou se depender da rockstar, o jogo pode também nem ser lançado.

Confira o vídeo


Futuramente eu trarei mais informações sobre GTA IV para celular, então fique ligado.
Mas afinal, você acha que GTA IV para celular será lançado quando? Responda nos comentários.


TAGS RELACIONADAS:
GTA IV ANDROID, GTA IV PARA ANDROID, GTA IV OFICIAL PARA ANDROID, GTA IV PARA ANDROID OFICIAL, DATA DE LANÇAMENTO OFICIAL DO GTA IV ANDROID, GTA 4 OFICIAL PARA ANDROID, GTA 4 ANDROID, GTA 4 PARA ANDROID, GTA 4 ANDROID OFICIAL, #FOCOGAME, noticia de jogo, grand theft auto iv mobile, novidade do game, noticias de jogos, novidades games, mundo gamer, jogo de android, jogo para ios,

Comentários

  1. Poha n quer abaixar o meu cel e moto g 5 32 g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara nem foi lançado ainda esses que vc ver ai é fake credita nao em parça um abração

      Excluir
  2. Até hoje nunca chegou,mas acho que vai ser lançado agora em 2019🤔🤔🤔🤔😏😏😏

    ResponderExcluir
  3. Espero que faz o lançamento. logo do jogo

    ResponderExcluir
  4. Mano vamos parar para pensar todos os jogos lançados para Android sam de PS2 e os jogos GTA IV GTA 5 sam de PS3 cara eu acho que não eles não vão lançar por que vai ser muito passado e os celulares teriam que ter um processador bem pica né mas tomara que eles lance sim cara bom isso so eu que estou dizendo né mas tomara que seja lançado sim

    ResponderExcluir
  5. Acho que a rockstar esta nos enrrolando !!! 😎

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele será lançado em 2028 por aí dependendo dos graficos que é muito pesado. Mais daqui até la os celulares estãrão mais potentes do que as de ojé

    ResponderExcluir

Postar um comentário