Black Ops 3 vem com total de nove modalidades diferentes. Apesar de não trazer grandes novidades, o visual dos menus foi renovado e ficou mais bonito e moderno, além de bastante funcional. Na playlist Core, estão os modos Team Deathmatch, Domination, Demolition, Kil Confirmed, Hardpoint, Capture the Flag, Search & Destroy, Uplink e Safeguard, que podem ser jogados sem limitação. Essas modalidades são conhecidas dos jogadores, e estão entre as mais populares da série.
Na prática, o sistema se assemelha bastante às classes do FPS Destiny, que alteram as características dos guerreiros por tempo limitado. No total, são nove especialidades. No beta, quatro delas podem ser experimentadas, inclusive Ruin, Outrider, Prophet e Battery.
Sempre cercada de atenção e expectativa, a parte gráfica de Black Ops 3 também promete ser um dos pontos fortes. Mesmo ainda em fase de desenvolvimento, o game apresenta visual impressionante, que se prova muito superior ao visto nos títulos anteriores, como Advanced Warfare e Ghosts.
Seja pelas texturas em alta definição, design caprichado das armas e personagens ou mesmo pelos exuberantes efeitos de luz vistos nos mapas, é difícil não se surpreender com a evolução de Black Ops 3, que também roda de maneira impecável no PS4.
Resumo do jogo: Call of Duty: Black Ops 3 manda seus jogadores para um futuro onde a biotecnologia deu a luz a uma nova geração de soldados cibernéticos. Sempre alertas e sempre conectados à rede de inteligência e aos seus companheiros agentes, estes soldados são mais rápidos, fortes e inteligentes em um mundo dividido pela guerra, os agentes da Black Ops devem tomar decisões difíceis e visitar lugares obscuros nesta narrativa cativante e ousada.
Trailer do Jogo:
Henrique Duarte
TAGS RELACIONADAS:
#FOCOGAME, noticia gamer, novidades dos jogos novidade de jogo, mundo gamer, noticias de game,
Comentários
Postar um comentário